segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta

Ai ai, como a vida é difícil... estou com uma difícil decisão a tomar: casar ou comprar uma bicicleta. Qual delas é mais vantajosa?
Acredito que a compra da bicicleta seja a melhor opção para o momento, mas... o que fazer quando o namoro não vai bem, mas o namorado está super bonzinho contigo, e ainda passa por problemas de doença na família? Devo ser a chapeuzinho vermelho, boazinha e fingindo que está tudo bem para não magoar os outros ou o lobo mau e terminar com tudo?
ô vida cruel! Cadê os príncipes encantados? Será que estou na história errada? Acho que vou pular da história da chapeuzinho para a história do sapo... quem sabe assim algum sapo não vira principe? Vixi, deixa prá, já falei e viajei demais no texto... desculpem meu pensamento fértil...

3 comentários:

  1. executiva, eu te entendo perfeitamente e sinceramente se o namoro nao vai bem, compra uma bicicleta...alias, compre além da bike, um sapato, um vestido lindo maravilhos e coladérrimo no corpo, gaste no salao pra ficar mais maravilhosa e pronto, caia na balada e arrume um cara lindo e com braços...pra q ele possa te apertar muuuito...kkkkkk....se vc tivesse um namorado q te desse valor mesmo vc nao teria duvidas entre comprar uma bike ou casar...bom, olha eu me intrometendo no q nao devo...afinal, eu sou a pior pessoa pra dar conselhos amorosos...não me "escute" ok!? bjos....

    ResponderExcluir
  2. Olá Executiva,

    COMPRE UMA BICICLETA. O casamento é muito gostoso mas também é desgastante demais. E para ficar com uma pessoa que você não gosta tanto assim não vale a pena. É melhor ficar sózinha.
    Aliás, eu ando me perguntando até quem ponto o casamento vale mesmo a pena.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo, tudo bem? Segui seus conselhos e comprei uma bicicleta... terminei meu namoro de 6 anos... to na maior deprê e esse é o primeiro findi q vou passar sozinha... mas, além da bicicleta, vou comprar tudo + q tenho direito p/ fikr lindíssima... daqui a pouco vou no salão de beleza e a tarde meu programa é ir ao shopping comprar, comprar e comprar! Afinal, melhor gastar cmg do q c/ psicólogo, faz tão bem qto! rs... obrigada pelo conselho! =)

    ResponderExcluir