sábado, 27 de novembro de 2010

Primeiro emprego

Vou contar para vocês como consegui meu primeiro emprego.

Estava eu em uma dinâmica em grupo para uma vaga de estágio e a entrevistadora perguntou aos participantes se fôssemos um bicho, que bicho seríamos... eu era a última a responder e ouvia os outros dizendo: "eu seria uma formiga, porque formiga é trabalhadora, assim como eu sou no trabalho"... outro participante disse: "eu seria um leão, pois o leão é o rei da selva, assim como eu sou um destaque no trabalho"... e por aí vai... e eu fiquei pensando cá com meus botões..."o que eu seria? o que eu seria?... ah! achei o bicho ideal pra mim"... e quando a entrevistadora meu perguntou, eu respondi: "eu seria um ornitorrinco"... "um ornitorrinco?!? disse ela"... sim, eu respondi... "eu seria um ornitorrinco, porque é o único mamífero na face da Terra que bota ovo, assim como eu sou no ambiente de trabalho: especial e diferente de todos!"

Agora eu pergunto: adivinha quem ganhou a vaga? essa minha imaginação fértil às vezes até que me traz alguns benefícios ;) agora... bora buscar a vaga de Diretora... logo logo eu chego lá

2 comentários:

  1. eu responderia que seria um porco. Vc agora vai se perguntar pq um porco? Eu respondo, um porco tem um orgasmo de 30 minutos...puta que paril, podia até morrer depois de dar uma!

    ResponderExcluir
  2. Sexy Girl, quem sabe se a vaga fosse para "Acompanhante de Executivos" você não conseguiria a vaga? kkkkk

    ResponderExcluir