sábado, 27 de novembro de 2010

Eu nasci para ser rica

Bom, pegando a deixa da Executiva, também vou contar do meu primeiro emprego:

Eu tinha 12 anos e meu ex-padrasto cismou que eu já tinha idade para começar a trabalhar. Eu estava na 6a. série e entrava na escola só as 15hs, então dormia todos os dias até as 10h. Ele não achava isso certo e me arrumou um emprego em uma espécie de rotisserie que tinha próximo de casa.
Nessa rotisserie já trabalhava uma amiga minha (da minha sala) e eu fui, não tão feliz assim, pro meu primeiro dia de trabalho.
Eu tinha que ajudar a fazer os salgados (coxinha, risolis, espetinho de carne, etc) e trabalharia das 8hs as 14h. Não lembro qual foi o salário acordado mas lembro perfeitamente da sensação de que eu não nasci para trabalhar!
A minha carreira (meteórica) nessa rotisserie durou apenas um dia. E nesse dia eu descobri que o melhor era ser rica mesmo! Tudo bem que ainda não consegui ficar rica, mas um dia chego lá! Só espero não ter que trabalhar muito até esse dia! (rs)

E vcs querem saber quando eu voltei a trabalhar? Só aos 16 anos. Daí foi por iniciativa própria. Fui trabalhar em uma loja para a temporada do final do ano. Trabalhei por 2 meses, durante as férias da escola, e passei a fazer isso até terminar o ensino médio e ter o meu primeiro emprego com carteira registrada.

Mas já fiz muita coisa nessa vida... Qualquer dia conto mais histórias...

2 comentários:

  1. Desculpa, mas eu não resisti à maldade... se liga no título Calculista... vc é LOSER!
    Malvadas são fortes, não choram, não sofrem e se esforçam pra caramba... só até sair a Mega Sena ;)

    ResponderExcluir
  2. Pronto Direta...
    Troquei o título do meu post... Ficou melhor assim??? Ou melhor: não to perguntando nada não.. Afinal eu achei que ficou melhor e tá bom assim.. Não precisa responder... HEHE

    ResponderExcluir