terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decidi, vou comprar um tanque!

Quando falavam que mulher não podia ficar sem eu juro que não acreditava, mas uma amiga me passou uma lista com 25 de opções de tanquinho e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, é uma coisa super útil para nós, que vivemos ocupadas e precisamos relaxar ao chegar em casa. Já aviso que se eu tivesse que comprar um tanquinho ficaria em dúvida se seria um modelo Jake Gyllenhaal ou um Eric Dane.

E você, qual você escolheria? Clique aqui e garanta já o seu.

2 comentários:

  1. Com um modelo Ashton Kutcher, dá para começar a esfregar umas roupas. Mais bom mesmo é a hora de enxaguar e ligar a torneira }:)

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, veja a situação da sua amiga, nessa recessão do diabo... e vc vem me mostrar essas máquinas de lavar superpotentes só pra passar vontade exu?

    ResponderExcluir