sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Mulher do Chefe

Todo mundo imagina que a mulher daquele seu diretor / gerente / supervisor que ganha rios de dinheiro é de parar o trânsito... Linda, maravilhosa e deslumbrante... Afinal o chefe nem precisa ser tão bonito assim, mas com a grana que ele tem dá pra bancar muita cirurgia plástica pra esposa ficar bonita...

Bom... O pior é que isso não acontece na prática... Salvo aqueles chefes que já estão no quinquagésimo casamento e sua atual esposa parece mais a namorada do filho mais velho dele, as esposas dos chefes são completas barangas...

Agora eu me pergunto: elas têm dinheiro, um marido devotado, geralmente não trabalham fora, tem empregadas para cuidar da casa e dos filhos, então por que elas não se cuidam? Não fazem uma academia, um tratamento de estética, uma cirurgia plástica que seja??

Esse mundo é muito injusto! Eu que trabalho fora, me ralo e ainda faço milagre pro meu dinheirinho durar até o final do mês corro atrás desse tipo de coisa!!! Enfim! Vou aprender com A Executiva como ser rica pra, um dia, não ter que me preocupar com dinheiro! Enquanto isso vou trabalhando e fazendo malabarismo com meu dinheirinho pra sobrar um pouco pra minha cirurgia plástica!

2 comentários:

  1. É que tem gente que nem cirurgia plástica dá jeito!
    O problema desta história é que a tal mulher não é a companheira de todas as horas como Zilú foi para o Zezé... então, qualé ki é a do cara adinheirado e inteligente que ainda continua com ela?
    É trabalho feito!

    A Direta

    ResponderExcluir
  2. Vai ver a nega possui outras qualidades que só se enxergam no escuro... se é que vocês me entendem!!!!

    ResponderExcluir