domingo, 21 de novembro de 2010

Dicas para um amigo secreto feliz!

Para você que participará do amigo secreto da empresa e não tem a mínima ideia do que comprar ao infeliz  - que só pode ser chato(a) ou feio(a) porque senão você saberia o que dar - deixo algumas dicas de acordo com os três perfis mais comuns e que tenho contato diário:

Atrasadinho(a): qual é o melhor presente para uma pessoa que nunca chega no horário? Mais óbvio impossível: um relógio. Há vários modelos, preços e estilos para que o(a) ***** não tenha mais desculpas e crie vergonha na cara para não se atrasar mais. Afinal, atrasados eles chegam, mas para sair mais cedo nunca perdem a hora!

Sabe-tudo: àqueles que pensam que são o(a) dono(a) da razão uma boa dica é um porta-retrato, para que ele(a) coloque a sua melhor foto sozinho(a) e continue a se sentir o último brownie da padaria alemã, pois esse tipo de gente tende a ficar nervoso quando não é o centro das atenções.

Puxa-saco: não, nem pense dar uma surra nele (a) - apesar de não podermos reprimir nossas vontades-, pois você será mandado embora e se não precisasse do dinheiro não estaria trabalhando, correto? Neste caso tente saber o que o(a) chefe dele(a) gostaria de ganhar ou nem compre nada, porque ele(a) vai ficar babando ovo para os superiores mesmo e nem prestará atenção no seu presente!

Pronto, agora você já sabe o que comprar! Só não se esqueça de fazer cara de simpática ao presenteá-lo, já a lembrança vai servir também para dar um toque sutil no indivíduo indesejado...

Um comentário:

  1. Perfeito! Agora já sei o que dar de presente para minha amiga secreta... Ufa, tava tão dificil pensar no presente ideal! Ainda bem que vc deu essas dicas. Simpis, o que seria de mim sem ti????

    ResponderExcluir