sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A primeira impressão é a que fica? Então ela será a melhor!

Adivinha quem ficou encarregada de postar o primeiro texto?!? É lógico que foi sobrar para quem não tem coragem de dizer “não” para ser agradável, ou seja, euzinha! Tudo bem vai, prefiro pensar que por ser simpática fui escolhida para lhe causar uma primeira boa impressão! Então vamos lá!

Seja bem-vindo ao nosso cafofinho on-line, criado especialmente para comentar e escrever sobre tudo aquilo que nem sempre podemos dizer em voz alta (algumas dizem), mas que morremos de vontade de compartilhar. Por isso, fique à vontade para comentar, sugerir assuntos, fazer perguntas e, principalmente, para concordar com o que postamos, pois sempre teremos razão...

Um comentário:

  1. Bom Simpis, agora que consegui postar os comentários direitinho, vou ter que postar uma declaração verdadeira a seu respeito: agradável?!? Você?!? ãhã... quem não te conhece até acredita, mas o treinamento que fizemos com você para entrar literalmente para o puxadinho foi bem feito. A lavagem cerebral já tá feita e você tá bem maldosinha! É a primeira a puxar um assunto por e-mail para fazer comentários realistas! É isso, entrou pro time!
    Bom, agora também gostaria de reforçar o desejo de boas-vindas aos leitores e dizer que esse blog é perfeito para quem quer entender a cabeça das mulheres! Aqui falaremos de tuuuuudo, doa a quem doer!

    ResponderExcluir