sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Já vestiu a camiseta hoje?

Olha eu de novo por aqui... Mas é que essa eu preciso contar!!!!

Aqui no puxadinho (quase) todas cismaram que estão fora de forma (eu não concordo com a maioria, mas cada uma sabe o que faz). Então decidimos que dieta não daria certo, afinal um milk shake no meio da tarde sempre é bem-vindo, e por este motivo resolvemos tomar remédio para emagrecer... O problema é que nenhuma de nós conseguiria receita médica pra comprar esse remédio afinal, até eu acho, que nenhuma de nós é caso para remédio...

Enfim... Encontramos um fornecedor que não exige receita médica... E precisávamos fazer a encomenda... Mas como encomendar o remédio sem fazer muito alarde? Sem nos prejudicar e nem ao nosso fornecedor?
Foi daí que veio a idéia! Encomendamos “CAMISETAS”!

E hoje em dia só se ouve assim no puxadinho: “Ei, já vestiu a camiseta hoje?” Algumas vestem a camiseta diariamente, como se fosse uma religião... Outras até vestem, mas um dia sim outro não... E tem as que compraram a camiseta, mas nunca vestiram...

O que sei é que o puxadinho vai acabar virando ponto de tráfico de “CAMISETAS”... Afinal outras pessoas já sabem que temos um fornecedor e encomendaram as suas... E esse é o tipo de notícia que corre...

Aliás, você já vestiu sua camiseta hoje????

2 comentários:

  1. Cálc Girl, nem vem pedir para vender uma das minhas 3 camisetas tamanho 15... tudo bem que eu visto raramente, mas elas me dão tranquilidade, pois se eu precisar, sei que elas estarão lá, guardadinhas na minha gaveta, só me esperando. Eu entro em pânico só de pensar em um dia precisar delas e elas não estarem lá, me esperando. Portanto, esqueça a ideia de achar que vou vende-las para você, ok? É melhor adquirí-las através do fornecedor

    ResponderExcluir
  2. Outro desabafo... toda mulher quer perder alguns quilinhos, SEMPRE! Tudo bem, a baladeira é uma exceção, afinal ela perde seus quilos de outra forma... mas fora ela, todas querem emagrecer! Enfim, se vamos ao médico eles não querem passar a receita sagrada, pois dizem que nosso caso não é para tomar remédio e que uma simples dieta é suficiente... Porra, se eu quisesse receita de dieta, pegaria em qq lugar: internet, revista, TV... depois eles não pq temos q contrabandear o remédio... o próprio médico não fornece, entao temos que consegu'-las de outra forma. Aliás, antes de conseguir as camisetas com esse fornecedor, consegui com outra fornecedora que cobrava mais caro: R$70 conto cada camiseta. Qdo fui buscá-las ela olhou p/ mim disse: "Nossa, mas voce é tão magrinha, p/ que quer tomar isso?"Minha resposta foi direta: "Pois é, se eu fosse gorda conseguiria a receita com o médico e não precisaria comprá-la tão cara e na surdina"... gente fala sério, para ser magra precisamos dar nossos pulos!

    ResponderExcluir