quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Precisamos estimular os nossos homens

O ser humano precisa de estímulos, seja para produzir melhor no trabalho, para enxergar a paixão do cara tímido do outro canto da sala, para criar, para perseguir um objetivo... Precisamos de estímulo para viver! E esta regra vale principalmente para os homens.

Se você cansou de esperar ser surpreendida pelo companheiro e nada aconteceu, é porque você não enviou os estímulos certos nos momentos oportunos. Cada raça desta espécie precisa receber o estímulo adequado e, neste caso as mentirinhas não fazem mal à ninguém.

Se o seu macho alfa funciona sob comentários e elogios que você faz aos presentes que a amiga recebeu do bruto dela, invista nas historinhas, faço do bruto alheio o melhor romântico de toda história. Se ele funciona só em áreas de risco, você pode investir presenteando à si mesma: apareça de vez em quando com uma caixa de bombons elaborada, receba flores no trabalho só para chegar em casa com elas nos braços, deixe um papel de presente num canto suspeito e mantenha sempre o drama de não é nada. Se ele é um pouco mais espertinho, use as deixas de ah eu gosto tanto disso ou estou com tanta vontade daquilo. Mas se nesse jogo de tentativa e erro ele não funcionar, seja óbvia e bem direta, com o tempo ele aprende a desenvolver esta habilidade e quando você menos esperar será surpreendida!

Na semana passada eu recebi um e-mail marketing do site Giuliana Flores que trazia um lindo arranjo a preço promocional. Eu sempre tive curiosidade sobre este tipo de serviço, mas nunca busquei informações e fui surpreendida com os preços acessíveis de alguns arranjos sedutores. Pensei em me presentear sem nenhum pretexto, essa era de compra coletiva tem perturbado o meu lado controlador, ao invés disso encaminhei o e-mail ao marido, em tom de piada, com o endereço completo do meu trabalho, incluindo o CEP.

Na mesma semana ele me ligou pedindo o número do nosso cartão de crédito e eu, como boa gestora financeira do lar, questionei a nova despesa. Ele foi espertinho e disfarçou a necessidade, ao ponto que eu também disfarcei a previsão dos fatos, mas na sequência eu fui bater um papo bem direto com a Sexy. No dia seguinte, como eu havia esperado, recebi flores! Foi um teste, eu ainda não havia desvendado o estímulo certo do meu ômega, mas não podemos desistir, é preciso persistir na busca.

Para minha surpresa ele aprendeu rápido e hoje sem necessidade de estímulo, para minha total surpresa recebi novamente um presentinho Giuliana Flores.

Tem malvada que consegue retorno rápido no trabalho com barrinhas Hershey's... Eu consegui o romantismo do meu marido com o endereço completo do trabalho (para não ter desculpas!) anexado a um e-mail marketing. Hoje tem lá em casa...

Um comentário:

  1. Os homens são iguais aos cães... nada como adestrá-los na maneira correta para conseguirmos tuuudo o que queremos deles!
    É isso aí Direta, isso mostra que você faz jus à raça de mulheres do puxadinho! Que orguio!

    ResponderExcluir