sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nada é tão ruim que não possa piorar...

Festa de final de ano da empresa... um ótimo momento praquele mala que sempre dá umas indiretas em você ter a oportunidade de chegar, te abraçar, beijar e jogar aquele xaveco furado que você não aguenta mais escutar...
Mas quando você acha que a coisa está ruim e não pode ficar pior, você descobre que nada é tão ruim que não possa piorar... Você descobre que além daquele cara horroroso (que, depois disso você acaba achando nem tão hororroso assim) tem outros bem piores que ele, que vêm pegando no seu cabelo, beijando seu rosto, pedindo pra tirar uma foto com você e não satisfeitos com isso jogam um xaveco de pedreiro... É, minha amiga... Isso aconteceu comigo, HOJE!
Os bonitinhos da empresa nem te olham na cara... Mas os feios não precisam de nada além do que pegar um copo de cerveja na mão pra vir te pegando, te abraçando e pedindo pra tirar uma foto! Maldita hora que eu levo máquina nesses lugares! O bom é que hoje em dia a foto é digital e ao chegar em casa eu apago. Sei que esse cara nunca vai me pedir aquela foto, então tento fazer de conta que isso não aconteceu! E se ele tiver a audácia de me pedir a foto eu enrolo e digo que amanhã mando... E nunca mando...

Mas levar a máquina nesses eventos tem seu lado positivo: você flagra cada coisa que parece inacreditável! É um agarra-agarra, beija aqui, amassa ali que em alguns momentos eu me pergunto como que essas pessoas chegam em casa e cumprimentam seus maridos/esposas... E o pior: como podem chegar na empresa, na segunda-feira, fingindo que nada aconteceu... Enfim, cada cabeça sua sentença...
Esse ano flagrei 3 casais... Tá tudo registrado... Sem falar no cara tímido de TI que depois de 1:30h sentando na mesa e muitos convites para ir para a pista dançar, chega na pista e dança o Melô do Piri Piri da Gretchen. Esse eu filmei! Mas infelizmente não poderei postar aqui, afinal queremos anonimato e postando o vídeo dele aqui alguém pode conhecê-lo e descobrir quem somos. Em todo caso acredito que esse vídeo vá rodar a empresa toda!

O legal é que geralmente o saldo da festa é positivo, sempre me divirto muito principalmente tirando fotos pra distribuir na segunda-feira e ficando junto com as pessoas de quem eu gosto. Pra ser honesta faço o possível e tento evitar ao máximo as pessoas de quem não gosto ou aquele ex-chefe que é uma nuvem negra na empresa mas na festa parece mais o anjo Gabriel. Em todo caso a história desse ex-chefe fica pra outro dia porque agora vou indo... Tenho muitas fotos pra baixar e vídeos para editar... até uma próxima...

5 comentários:

  1. Calculista!!! Ta podendo hein...
    Pense por um lado, o cara q te chavecou até pode ser feio, mas pelo menos tem alguém interessado neh...e que q não to catando nem gripe...HAUHAUA

    brincadeirinha...

    Nossa, isso me lembrou uma historia...estava eu lá, linda, leve e solteira (no carnaval de uns 2 ou 3 anos atras) e veio um cara horroroso perto de mim e nem me falou nada, chegou se esfregando...fikei com tanto nojo do cara...me virei e adivinha!? forcei um arroto na cara dele...fui uma ogra mesmo, mas espantei o cara na HORA!!! kkkkk
    depois de pouco tempo veio um cara lindo, mas tão lindo (identico ao Jhony Deep) mas eu tava tão puta ainda com akele cara q veio se esfregar em mim q despensei o bonitao...é logico q me arrependi de ter dispensado o gatinho...literalmente "caguei e sentei"...e adivinha só!? Sai da baladinha de carnaval sem uma bitoquinha sequer!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    A Oculta

    ResponderExcluir
  2. Olá Oculta!
    Nessa situação prefiro "não poder", afinal do adepta da máxima: "antes só do que mal acompanhada" ou melhor: "antes só do que acompanhada de um feio"...

    ResponderExcluir
  3. Olá Oculta, passei por algo parecido esse fds.... fui prum barzinho lotaaaado e só tinha homem feio, na verdade havia apenas um homem bonito, e eu estava tão puta do bar estar lotado e cheio de homem feio se esfregando em mim, pegando no meu cabelo, que qdo o homem lindo e maravilhoso veio falar cmg, fiquei sem reação e fui embora... fiquei morrendo de raiva de mim! Tb fui embora no zero a zero... por Deus, terminei um namoro de 6 anos e até agora to no zero a zero

    ResponderExcluir
  4. Oi Calculista,... eu vi a foto do Kra... realmente ele era feeeeeeio pracarai,... não dava pra encarar! Confirma minha teoria de q homem feio não deveria ter braço... eu falo mas ninguém me escuta

    ResponderExcluir
  5. Oi Executiva...
    É.. to começando a concordar com vc a respeito disso... Mas tenho medo por causa do que A Sexy falou... HEHE
    Em todo caso vamos testando as possibilidades!

    ResponderExcluir