terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mistério no Puxadinho

Algumas coisas são indecifráveis para mim. Sempre ouvi dizer que quando aparecem muitas mulheres grávidas no mesmo ambiente, seja no trabalho, na faculdade ou na família, as demais dizem: “ai, vou parar de beber desta água!”, mas nunca levei esse tipo de coisa ao pé da letra, afinal é só uma força de expressão e uma malvada sabe muito bem que não se engravida bebendo água...

Mas por que eu estou escrevendo isso? Não sei se as malvadas do Puxadinho perceberam, mas de algumas semanas para cá uma colega do puxadinho tem trazido sua própria água. E não é pouca água não... Geralmente ela chega com 2 garrafas de 1 litro de água cada uma...

Não tive coragem de perguntar por que disto, só acho muito estranho. Será que ela acredita nessa velha máxima??? Ou pior: será que a água que eu bebo o dia todo no Puxadinho está com algum tipo de contaminação??? Bom, não vejo nada e não soube de ninguém doente recentemente... Sinceramente eu acho que é só frescura mesmo!

Falando de água, outra coisa que é indecifrável aqui no Puxadinho é a falta de água no banheiro... Quase que diariamente, logo depois do almoço, não tem água pra escovar os dentes e para as necessidades fisiológicas.

Não sei o que acontece... mas isso é história pra outro post...

Um comentário:

  1. Então, se falta água no banheiro e ela traz a dela, podemos dizer que algo oculto e maldoso nisso. Ou ela quer garantir uma água para o n° 2 dela ir embora ou então essa filha da p*** vai por um laxante na nossa água um dia desses só para ver a gente se ferrar e congestionar banheiro!

    ResponderExcluir