quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ex bom é ex morto...

Não há nada mais insuportável que estar de boa passeando e encontrar o ex-namorado, aquele projeto de ser humano que você fica tanto tempo junto para descobrir o quão bom é ficar sem ele. Pois bem, estava eu no shopping fazendo as minhas comprinhas consumistas de Natal e dou de cara com o falecido todo-todo, cheio dos amigos do trabalho que ele dizia sempre odiar.

Juro que fico abismada por sempre encontrá-lo em situações que tanto repudiava e com gente que ele não suportava. O pior é que durante 8,5 anos aguentei mau humor por atitudes que agora sei que ele faz e muito. Vai ver que ele era daqueles enrustidos que não queria que eu descobrisse o que era bom...

Mas sabe o que é realmente pior? É que homem é tão burro, mais tão burro que mal desconfiam que mulher nunca deixa de saber o que é realmente bom, mesmo se for colocar isso em prática depois do pé. Aliás, quando ex pede para voltar, por favor, não seja boba em aceitar a proposta, apenas pise nele e faça-o chorar, é reconfortante, juro! 

E nesta minha revolta individual e momentânea prefiro pensar: ex-namorado bom é ex-namorado morto. Fico revoltada, porém não é nada de mais porque prefiro minha vida de agora com o novo pretendente. Além disso, quero mais é que o rabinho do meu ex pegue fogo ou que a calvície continue a vitimá-lo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário